quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Volteiiiii....

Genteee  aconteceu tanta coisa nesses ultimos meses...
sai de 2010 com m,ta ansiedade  pois ja tinha enviado meu app pra APIA e nada de me colocar online.
O bom é que consegui tirar finalmente merecidas férias e assim me destrai um pouco...mas logo passou e veio ansiedade again ....
Ai descobri problemas com o meu vídeo...deu mto trabalho mas consegui colocar... tive até que pagar pra fazer mas ...acontece  vida de futura aupair é isso .

E enfim depois de mto esperar ...dia 25 de janeiro recebi a noticia de que ja estava online ...nossa foi a melhor coisa que ja me aconteceu (até agora ...espero).
Na quinta feira apenas 3 dis depois da noticia veio outra ...havia uma faília interessada em mim ...hurulllll
fiquei mto feliz ... li a carta, vi as fotos e gostei mto da localização da familia  (quero ficar perto de NY)
pensei : vou receber um email ....espera espera espera ....
eis que estou eu e minha amiga Katy no pc resolvendo os ultimos detalhes do nosso bloco de carnaval e toca o telefone ....era a Rosa a minha primeira Host querendo conversar comigo .... fiquei mto nervosa mas conversei mto com ela ...
Ela brasileira ex aupair me pareceu mto legal  tem apenas um filho Davi de 1ano e 9meses ...mais naum sei se vou fechar com ela ...por ser brasileira e por naum ter carro para a au pair ... fiquei de conversar com a ex au pair dela que ja esta de volta pro Brasil ... enfim .. estou mto contente com as novidades ...


Desculpem pela demora a escrever mas mta correria ...

torçam pro mim ....beijoosssss

Um comentário:

  1. Oi Carol... td bem??
    Obrigada por seguir e comentar no meu blog.
    Eu morei em Falls Church, que é 10 minutos de Arlington. Arlington é um lugar ÓTIMO pra morar, principalmente se vc morar perto do metro. É uma cidade pequena, como todas na Virgina, mas é pertissimo de DC, que tem um MONTE de coisas pra fazer... DC area é um lugar muito bom pra ser aupair.

    Mas o seguinte... vê direitinho esse negócio de não ter carro pq é beeem complicado ser Aupair e não poder usar o carro para coisas pessoais. É horrível depender de carona pra tudo, se vc morar perto do metro até que melhora, mas no inverno é bem ruím sair de metro, pq é frio demais.

    Bom, fica a dica... qq coisa pode perguntar... Bjoo

    ResponderExcluir