segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

E o desanimo toma conta de tudo ...

Bom só pra começar naum sei qntas pessoas leem esse blog ...naum deve ser mtas mas... é minha valvula de escape ...vu desabafar....!!!!
Primeiro achei que tinha encontrado a familia perfeita ... recebi meu email perguntando qndo poderiam me ligar e talz... esperei feito uma louca ansiosa contei pra todos a minha novidade ... e estava tão feliz que nem de casa sai neste final de semana ... resultado ... naum ligaram ...
  #coisasdefuturaaupair

 Ai para ajudar na semama passada conversando com uma amiga minha percebi o quanto perco de mim mesma so por pensar demais nos outros e naum em mim ... sabe qndo vc se preocupa com alguem liga pra saber se quer sair, se esta bem , para dar os parabéns por alguma conquista e a pessoa so consegue falar dela mesma e ainda com um desanimo da porra e nem ao menos pergunta se vc esta bem ...então essa ERA eu agora espero estar mudando .. é bem dificil ...pq minha vida toda os olofotes fora postos apenas para uma pessoa, fazendo com que APENAS algumas pessoas  se tocasem e me apoiasem como acredito que mereço .... e são essas pessoas a quem eu sempre recoro qndo passo por algum problema seja pessoal ou até finamceiro.
E foi assim que decidi que apartir de agora dou satisfação APENAS para essas pessoas a quem devo meu respeito, admiração,e afeto.
Vou continuar a escrever no meu blog pq acho que somente quem vai ser ou ja é aupair pode entender oq se passa na cabeça de nos meninas que lutam para alcançar seu sonho e realmente batalha por isso.

E ai vai uma frase que li no blog de uma aupair que sigo e que tem sido mto inportante pra mim pois naum deixa com que eu desista NUNCA de realizar meu maior sonho e o melhor conseguir unica e exclusivamente por MIM....

'' Tentar ...sempre, conseguir...talvez, desistir NUNCA !!!!

Vai ai o link do blog dela pra quem naum conhece ...
http://jeitolinedeser.blogspot.com/


Obrigada Aline   mesmo talvez que vc nunca veja isso!!!

2 comentários:

  1. Q lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!ameiiii....mto fofa!!!!!!!obrigada!!!!! : ) nunca desista de seus sonhos,por mais longe que pareca estar!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida!!! Não desista nunca!!!! Nunca mesmoooo!!!

    Sonhos foram feitos pra serem realizados!!!

    ResponderExcluir