domingo, 25 de março de 2012

Back to thegame !!!

Ola meninas aqui estou de volta a atividade vou tentar postar regularmente e contar TUDO oque acontece nessa LOUCA jornada !!!!

Vou fazer um big resumao de tudo oq aconteceucomigo aqui desde que cheguei ate hoje.

Primeiras experiencias: cheguei aqui em pleno verao americano, muito calor na minha semana de treinamento viemos em 12 meninas pra ca juntas e ficamos mto amigas, temos um grupo fechado no face e sempre nos falamos.
Viajei de onibus depois do treinamento e minha host me pegou no aeroporto, conheci as kids e a ex au pair...snif  (hate this girl) ahhahah.
Quando cheguei minha menina na epoca tinha 1 ano e 5 meses e foi bemmm dificil pra ela se acostumar comigo, meu menino era mais birrento mas conseguia levar ele no papo.
Agora o pior de tudo.....INGLES meu ingles nao era dos piores mas mesmo assim eu travei... serio travei fiquei uma semana sem falar nao falava NADA e tbm nao comia ainda tinha vergonha de abrir a geladeira e so comia qndo minha host nao estava em casa ou qndo ela me dava algo pra comer, kkk agora agente da mta risada disso tudo !!!!

Nos primeiros meses TUDO era novidade era awsome conhecer novos lugares a primeira vez que fui pra NY meus olhos se encheram de lagrima estava mto emocionada de estar la !!!! foi magico !! Agora eu conheco mto bem a cidade e amo ainda mais !!!!

Conheci alguns lugares como: Philadelfia, Princeton, Washigton DC, Boston.erao
Passou o verao e comecou a fall realmente e tudo mto lindo no outono aqui as arvores ficam lindas !!

Passei por experiencias assustadoras tbm como FURACAO, TERREMOTO E TEMPESTADE DE NEVE das bravas... (oque arruinou meu Halloween) massss enfin to viva hahaha


Estudei ingles ESL em NYC, e agora estudo na Montclare University.

Minha prima veio me visitar no final do ano passado e passou duas semanas aqui em casa comigo e a minha familia foi super legal com ela.

Umas das coisas mais legais que eu vivi aqui foi minhas ferias....ITALIA  isso mesmo fui pra Italia com uma amiga au pair tbm e foi MARAVILHOSOOOO !!!!!!!!!

Decidi exterder meu programa por mais 9 meses com a mesma familia e estou muito feliz com a minha decisao!!!

Bom acho que e isso meninas se quizerem fazer perguntas respondo no proximo post espero que gostem e continuem lendo !!!


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário